2 de jan. de 2011

Queremos mais Meet Up || Litoral - SP

Eu estava pensando, já q fizeram o MEET UP em São Sebastião, e particularmente falando, eu acho q foi um sucesso. Por que não fazer um em CARAGUATATUBA??

No dia do MEET UP em São Sebastião foi uma grande molecada quedança,e muito de lá… Ai eu pensei que era justo eles fazerem um evento desse tipo lá também,lá tem vários lugares bacanas para se fazer o MEETUP,veja alguns exemplos…

PRAÇA DO CORETO – CENTRO
TEATRO MÁRIO COVAS – INDAIÁ
PRAÇA DE EVENTOS – CENTRO

Ai galera vamos nós juntar,se não isso nunca vai acontecer nós temos que dar nossos passos por que se depender dos outros…
Vamos passar a mensagem para os outros e quem tiver interessado,e quiser se comunicar comigo por E-mail ou CELL :

E-mail : effect-freestep-brazil@live.com
Cell (particular) : (12) 9738-5012

Obs.: Chega de sermos reconhecidos apenas pelo SURF,PRAIAS,GASTRÔNOMIA,e BALADAS FECHADAS,mas sim por demonstrar que temos mais cultura e que sabemos que tem que se divulgar novas artes e não ficar na mesmise de sempre.

By.: Gustavo Nogueira

0 comentários:

Postar um comentário